Você está aqui

Marília - SP (352900)

Código: 
352900
Nível: 
Município

Informações no sistema

Período: 2.007 a 2.018
Número total de vínculos (RAIS): 1.056.046
Número total de registros de acidentes e doenças do trabalho (AEAT): 12.836
Número de notificações de agravos relacionados ao trabalho (SINAN): 7.982

A Coordenação-Geral de Saúde do Trabalhador (CGST), do Departamento de Saúde Ambiental, do Trabalhador e Vigilância das Emergências em Saúde Pública (DSASTE), da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS), do Ministério da Saúde (MS), realizou no dia 15 de maio de 20019 em Brasília/DF, a Oficina de Trabalho - Saúde do Trabalhador na Atenção Primária: na busca da qualificação e da integralidade no cuidado, como atividade pré-17º Congresso Nacional da ANAMT/2019.

Um registro documental do trabalho das professoras de rede municipal da cidade de Marilia/SP.

PROFESSORAS DE MARILIA por Giovanni Alves em Vimeo.

 

Trabalho docente e precarização do homem-que-trabalha

Por Giovanni Alves.

O evento ocorreu no dia 26 de abril, e abordou assuntos tais como saude, segurança, prevenção, ação Cerest , Cist. O objetivo da reunião foi capacitar, discutir e integrar cipeiros e outros atores do campo da saúde do trabalhador.

Local: UNESP - Marilia

De 25 a 28 de junho de 2012

Promoção:
RET - Rede de Estudos do Trabalho

Apoio:
Universidade Estadula Paulista "Julio de Mesquita Filho" - UNESP - Marilia
Grupo de Pesquisa "Estudos da Globalização" - GPEG
Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (Mestrado e Doutorado) - Unesp- Marilia
Departamento de Sociologia e Antropologia - DSA

Inscrições Abertas de 28 de março a 25 de maio de 2012 clique aqui

Com sete edições, o Seminário do Trabalho já se consolidou como um evento de referência para a UNESP – Campus de Marília, por se constituir como um importante espaço de debate crítico e de troca de experiências entre diversos pesquisadores do Brasil e do mundo voltados para as questões pertinentes ao mundo do trabalho, em especial para as situações decorrentes das transformações do capitalismo global.

O CEREST Marília convida para o 3º Encontro Regional de Cipeiros em Marilia, no dia 26 de abril de 2013, no Anfiteatro da UNIMAR

Inscrições pelo e-mail: encontrodoscipeirosmarilia@gmail.com

 

É com imenso prazer que divulgamos a realização do nosso IV Encontro Regional de Saúde do Trabalhador. Seu tema foi cuidadosamente escolhido, para que o encontro seja um momento de reflexão que permita maior integração das ações das vigilâncias: sanitária, epidemiológica e ambiental para a realização das ações em saúde do trabalhador previstas na Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora a serem executadas por essas instâncias vigilantes.

O Evento

Com oito edições, o Seminário do Trabalho já se consolidou como um evento de referência para a UNESP – Campus de Marília, por se constituir como um importante espaço de debate crítico e de troca de experiências entre diversos pesquisadores do Brasil e do mundo voltados para as questões pertinentes ao mundo do trabalho, em especial para as situações decorrentes das transformações do capitalismo global.

Data de Realização

26 a 29 de maio de 2014

Local de Realização

Campus da UNESP Marília - Anfiteatro I
Av. Hygino Muzzi Filho, 737