Você está aqui

Anuário Estatátístico de Acidentes de Trabalho - AEAT

O Anuário Estatístico de Acidentes de Trabalho (AEAT) é um documento público, com edição e publicação anuais em meio papel e versão digital acessível por meio do sítio do Ministério da Previdência Social.

No caso deste trabalho, selecionamos informações disponibilizadas na Seção I subseção D do Anuário, conteúdo que trata de Comunicação de Acidente de Trabalho (CAT), suas consequências, por localização geográfica das ocorrências (município) e seus respectivos quantitativos.

As informações da Comunicação de Acidente do Trabalho (CAT) têm origem nos registros dos benefícios de natureza acidentária concedidos pelo INSS.

Fonte: dados.gov.br

Bibliografia sugerida

BAHIA. Secretaria da Saúde do Estado da Bahia. Superintendência de Vigilância e Proteção da Saúde. Diretoria de Vigilância e Atenção à Saúde do Trabalhador. Guia para análise da situação de saúde do trabalhador: SUS/Bahia. Salvador, BA: DIVAST/CESAT, 2014. 92 p. il. color. ISBN 978-85-65780-06-3. Disponível em: http://renastonline.ensp.fiocruz.br/recursos/guia-analise-situacao-saude-trabalhador. Acesso em: 7 jan. 2019.