Você está aqui

Petrolina - PE (261110)

Código: 
261110
Nível: 
Município

Informações no sistema

Período: 2.007 a 2.018
Número total de vínculos (RAIS): 1.240.565
Número total de registros de acidentes e doenças do trabalho (AEAT): 8.618
Número de notificações de agravos relacionados ao trabalho (SINAN): 1.699

Dando continuidade a Semana Internacional de Prevenção a Acidentes de Trabalho (SIPAT) o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador de Petrolina (CEREST), da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), participou de mais uma palestra que orientou os trabalhadores do comércio de frios e supermercado de Petrolina sobre a importância da prevenção e promoção à saúde.

O evento, que aconteceu na manhã desta terça-feira (16) no Supermercado Econômico, em Petrolina, contou com a presença de funcionários e técnicos que trabalham no estabelecimento comercial.

CONSELHO GESTOR DE SAÚDE DO CEREST REGIONAL PETROLINA – PE
Criado pela Resolução nº 04 de 13 de abril de 2005 do Conselho Municipal de Saúde – CMS.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 07/2013

CGS-CEREST: REUNIÃO ORDINÁRIA

A Coordenação Geral do Conselho Gestor de Saúde do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador – Regional Petrolina-PE, no uso de suas competências regimentais e legais, convoca todos os Conselheiros (as) do Colegiado e a comunidade interessada para participarem da 6ª Reunião Ordinária/2013, do CGS-CEREST, a ocorrer:

Os casos de acidentes de trabalho na construção civil aumentaram em todo o país. O município de Petrolina, no Sertão pernambucano, tem seguido a tendência nacional.  Nos primeiros meses de 2014, já foram notificados 32 acidentes de trabalho na cidade. Um número que superou o do mesmo período do ano passado, que atingiu 29.