Você está aqui
Mortes no Trabalho, uma tragédia brasileira: cobertura da audiência pública realizada no TRT/RJ
Abas primárias
Relacionados
- 1 de 26
- próximo ›
O programa Outro Olhar apresenta a cobertura especial feita na audiência pública do Tribunal Regional do Trabalho, realizada pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (EJ1) em 31 de julho de 2015.
O programa traz a fala de abertura do desenbargador Evandro Pereira Valadão Lopes, ditetor da EJ1. Em seguida, apresenta a Maria Rosalina, mãe da soldada da PM Alda Rafael Castilho, morta em uma UPP no Rio de Janeiro. O segundo bloco é encerrado com o Sebasatião José da Silva, Presidente da Nova Central do Rio de Janeiro. O último bloco traz Francisco Pedra, pesquisador do Centro de Estudos do Trabalho e Ecologia Humana (CESTEH), da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e a Juíza Elisa Torres Sanvicente, coordenadora do Programa Trabalho Seguro no TRT 1a Região.
O programa OutrOlhar é exibido semanalmente na Net-Rio, canal 6, TV Comunitária do Rio de Janeiro, nos seguintes horários: segundas-feiras, 21H com reprise nas quintas-feiras, a meia-noite.
ESCOLA Judicial TRT-RJ: audiência pública sobre mortes no trabalho. [S. l.: s. n.], 2015. Publicado pelo canal TV OutrOlhar. 1 video (01h00min00seg). Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=4XvN4dIeLRc&feature=youtu.be. Publicado em: 19 ago. 2015. Acesso em: 26 nov. 2018.
- 4259 leituras