Você está aqui

Cerest destaca trabalho com sindicatos

Entre os recursos fundamentais para a efetivação das ações de prevenção do Cerest Ijuí - Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador da Macrorregião Missioneira – está o trabalho com os sindicatos.

Visando fortalecer esse contato a instituição realiza o Curso de Introdução à Saúde do Trabalhador. O encontro de apresentação abrange as quatro Coordenadorias Regionais de Saúde de abrangência do Cerest.

Amanhã esse evento ocorre às 14 horas, no auditório da 14ª em Santa Rosa; dia 7, às 9 horas, no auditório da 9ª em Cruz Alta; no dia 20, às 9 horas, no auditório do Hospital de Caridade de Ijuí, para os sindicatos da 17ª Coordenadoria de Saúde, e dia 21, às 9 horas, no auditório da 12ª em Santo Ângelo.

Esse curso é gratuito e destinado a todos os dirigentes sindicais da região. As inscrições ocorrem no site cerestijui.com e durante o encontro inicial.

O Curso de Introdução terá 12 módulos que serão divididos em seis encontros ao longo de 2013. As atividades iniciam em março com a 9ª e a 12ª Coordenadoria e em junho com a 14ª e 17ª Coordenadorias de Saúde.

Outras informações através do fone 3333-4855, na sede do Cerest, Rua Irmãos Gressler, 144, Centro, ou na internet no endereço  facebook.com/cerestmissoes.