Fundacentro inaugura subsite sobre estatísticas de acidentes e doenças do trabalho

Acaba de entrar no ar o subsite “Estatísticas de Acidentes e Doenças do Trabalho”, dentro do Portal Fundacentro.

Seu objetivo é facilitar o acesso às diferentes fontes de dados oficiais, brasileiras e internacionais, que estão dispersas em diversos sites institucionais, agora reunidas num só lugar.
O site também provê acesso a boletins estatísticos sobre acidentes e doenças do trabalho produzidos por outros centros de pesquisa nacionais  e internacionais.  No futuro, o subsite contará com tutoriais em vídeo, já em elaboração, para ajudar o internauta a montar sua própria tabela a partir dos bancos de dados disponibilizados.

Acesse o site aqui: http://estatisticas.fundacentro.gov.br ou clique no banner que se encontra no lado direito do portal da Fundacentro.

A equipe responsável pela criação do subsite inclui os coordenadores Marco Antônio Bussacos e Juliana Andrade Oliveira, e também Alex de Oliveira Pires, Clodoaldo Caetité de Novaes, José Tarcísio Buschinelli, Maria Maeno, Mina Kato e Norisvaldo Ferraz Júnior.

O e-mail para contato é estatisticas@fundacentro.gov.br

Fonte: ACS Fundacentro

Comentários

imagem de Lara Cardoso

Olá!

Estou fazendo meu TCC sobre doenças ocupacionais e os benefícios concedidos, no estados de Alagoas e Minas Gerais, no ano de 2011.

Eu gostaria de saber onde encontro quais foram as doenças, de acordo com o CID 10, com maior índice e que mais afastaram os funcionários.

 

Att,

Lara Cristina!