Você está aqui

Marília - SP (352900)

Código: 
352900
Nível: 
Município

Informações no sistema

Período: 2.007 a 2.018
Número total de vínculos (RAIS): 1.056.046
Número total de registros de acidentes e doenças do trabalho (AEAT): 12.836
Número de notificações de agravos relacionados ao trabalho (SINAN): 7.982

A Coordenação-Geral de Saúde do Trabalhador (CGST), do Departamento de Saúde Ambiental, do Trabalhador e Vigilância das Emergências em Saúde Pública (DSASTE), da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS), do Ministério da Saúde (MS), realizou no dia 15 de maio de 20019 em Brasília/DF, a Oficina de Trabalho - Saúde do Trabalhador na Atenção Primária: na busca da qualificação e da integralidade no cuidado, como atividade pré-17º Congresso Nacional da ANAMT/2019.

Com sete edições, o Seminário do Trabalho já se consolidou como um evento de referência para a UNESP – Campus de Marília, por se constituir como um importante espaço de debate crítico e de troca de experiências entre diversos pesquisadores do Brasil e do mundo voltados para as questões pertinentes ao mundo do trabalho, em especial para as situações decorrentes das transformações do capitalismo global.

Um registro documental do trabalho das professoras de rede municipal da cidade de Marilia/SP.

PROFESSORAS DE MARILIA por Giovanni Alves em Vimeo.

 

Trabalho docente e precarização do homem-que-trabalha

Por Giovanni Alves.

O CEREST Marília convida para o 3º Encontro Regional de Cipeiros em Marilia, no dia 26 de abril de 2013, no Anfiteatro da UNIMAR

Inscrições pelo e-mail: encontrodoscipeirosmarilia@gmail.com

 

É com imenso prazer que divulgamos a realização do nosso IV Encontro Regional de Saúde do Trabalhador. Seu tema foi cuidadosamente escolhido, para que o encontro seja um momento de reflexão que permita maior integração das ações das vigilâncias: sanitária, epidemiológica e ambiental para a realização das ações em saúde do trabalhador previstas na Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora a serem executadas por essas instâncias vigilantes.

O Evento

Com oito edições, o Seminário do Trabalho já se consolidou como um evento de referência para a UNESP – Campus de Marília, por se constituir como um importante espaço de debate crítico e de troca de experiências entre diversos pesquisadores do Brasil e do mundo voltados para as questões pertinentes ao mundo do trabalho, em especial para as situações decorrentes das transformações do capitalismo global.

Data de Realização

26 a 29 de maio de 2014

Local de Realização

Campus da UNESP Marília - Anfiteatro I
Av. Hygino Muzzi Filho, 737

O evento ocorreu no dia 26 de abril, e abordou assuntos tais como saude, segurança, prevenção, ação Cerest , Cist. O objetivo da reunião foi capacitar, discutir e integrar cipeiros e outros atores do campo da saúde do trabalhador.

Local: UNESP - Marilia

De 25 a 28 de junho de 2012

Promoção:
RET - Rede de Estudos do Trabalho

Apoio:
Universidade Estadula Paulista "Julio de Mesquita Filho" - UNESP - Marilia
Grupo de Pesquisa "Estudos da Globalização" - GPEG
Programa de Pós-graduação em Ciências Sociais (Mestrado e Doutorado) - Unesp- Marilia
Departamento de Sociologia e Antropologia - DSA

Inscrições Abertas de 28 de março a 25 de maio de 2012 clique aqui