Você está aqui

CERS – Centro Estadual da Fundacentro no Rio Grande do Sul - realizará Semana do 28 de Abril em parceria com instituições

22 a 26 - A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul promoverá sua 1ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - Sipat. O evento é organizado pelo Núcleo Regional do Programa Trabalho Seguro, em parceria com a Coordenadoria de Saúde.

O evento está alinhado à Meta 9 do Programa para o ano de 2013: realizar a Semana de Acidentes de Trabalho , envolvendo juízes, servidores e entidades parceiras, endossando as comemorações do dia 28 de Abril – Dia Mundial de Segurança e Saúde no Trabalho. Também contempla a renovação da assinatura do Protocolo de Cooperação Técnica, cuja vigência expirará no próximo dia 27 de abril.

26 -  Na cidade de Parobé, o CERS participará das atividades que serão promovidas pelo Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Calçados e Componentes do Vestuário,  a convite do presidente da instituição, João Pires.

27 - Na manhã do dia 27 de abril, em Bento Gonçalves/RS, o CERS, o Sindicato dos Técnicos em Segurança do Trabalho do Estado do Rio Grande do Sul – Sinditest/RS e a Associação Regional dos Técnicos de Segurança do Trabalho - ARTEST promovem um evento com palestras e apresentação de vídeo sobre Saúde e Segurança do Trabalhador.