Você está aqui

Manhã da Inovação: Trabalho e saúde mental: Impactos de fatores psicossociais na inovação

PROGRAMAÇÃO  – Setembro/2012

Data e hora: 19/setembro/2012; das 9h00 às 12h00

Local: Auditório CTI (vide endereço abaixo)

Programação

    08h30 - Recepção
    09h00 – Abertura CTI e FUNDACENTRO
    09h30 - PALESTRA: “Saúde mental e trabalho” – Maria Maeno
    10h10 –COMENTADORA: Márcia Hespanhol – Professora da PUC- Campinas
    10h40 – Intervalo
    11h00 – CASE EMPRESARIAL
    11h30 – MESA REDONDA: debate dos palestrantes junto à platéia. Coordenação: Marco A. Silveira (Coordenador Geral do GAIA)
    12h00 - Encerramento

Local: auditório do CTI/”Centro Tecnologia da Informação Renato Archer”, Rod. D. Pedro I, km 143,6 – Bairro Amarais – Campinas (SP)

Vide mapa em http://www.cti.gov.br/* O Projeto G.A.I.A. (Grupo de Apoio a Inovação e a Aprendizagem em sistemas organizacionais) tem base na Divisão de Tecnologias de Suporte à Decisão (DTSD), do CTI ”Centro de Tecnologia da Informação Renato Archer”, uma unidade de pesquisas  do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação.

** A FUNDACENTRO (Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho), é instituição vinculada ao Ministério do Trabalho e Emprego, responsável por produzir e difundir conhecimento sobre Segurança e Saúde no Trabalho e Meio Ambiente. O objetivo é fomentar, entre os parceiros sociais, a incorporação do tema na elaboração e gestão de políticas que visem o desenvolvimento sustentável com crescimento econômico, promoção da equidade social e proteção do meio ambiente.