Você está aqui

Grupo sobre saúde dos bancários se reúne dia 17

Evento é um retorno sobre reuniões realizadas em 2011. Interessados ainda podem se inscrevar para os novos encontros e discutir a questão na categoria

São Paulo – A Secretaria de Saúde do Sindicato, em parceria com a PUC-SP, realiza reunião para analisar as atividades promovidas no Grupo de Acolhimento, Desgaste Mental e Trabalho Bancário. O encontro ocorre na terça-feira 17, das 18h30 às 20h30, no Auditório Amarelo da entidade (Rua São Bento, 413, Martinelli).

O encontro é para os trabalhadores que participaram das reuniões no segundo semestre de 2011 e interessados em saber como funciona o grupo. Durante a reunião, serão expostos e discutidos os problemas apontados pelos bancários, possíveis soluções e reflexões e a opinião de especialistas, além do ponto de vista do Sindicato.

Novo grupo – Uma nova turma de trabalhadores começou a se reunir  na segunda-feira 9   na sede do Sindicato para discutir a saúde do bancário. Restam algumas vagas para o grupo. Trata-se dos Encontros de Saúde dos Trabalhadores Bancários, promovidos pela Secretaria de Saúde da entidade  e o Núcleo de Estudos em Saúde do Trabalhador da PUC-SP, com orientação da psicóloga Renata Paparelli.

Os interessados devem entrar em contato pelo saude@spbancarios.com.br. As vagas são limitadas e o grupo se reunirá até 18 de junho, às segundas-feiras, das 19h às 20h30, na sede do Sindicato (Rua São Bento, 413, Centro).

Leia mais:

 

Unidades territoriais: