Você está aqui

Conselho Estadual de Saúde [de Sergipe] define datas das Regionais

Aconteceu na última quinta e sexta-feira, dias 13 e 14, no Auditório da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), a 36ª Reunião Extraordinária, quando se discutiu o Planejamento Estratégico para o exercício de 2014.

A 36ª Reunião Extraordinária que foi a primeira de 2014, contou com representante do Conselho Estadual de Saúde, além de representantes dos municípios e dos conselhos das sete regiões.

Dentro da agenda do Planejamento Estratégico e da pauta de discussão e deliberação, constaram as etapas macrorregionais e Estadual da Conferência da Saúde do Trabalhador.

Segundo o vice-presidente do Conselho Estadual, Eduardo Ramos, o objetivo da 36ª Reunião, foi para formar a comissão para se criar às diretrizes para a Segunda Conferência Estadual da Saúde do Trabalhador, que acontece em julho, em Aracaju, e para a Conferência Nacional sobre a Saúde do Trabalhador que acontece em novembro, em Brasília.

Participaram da reunião os representantes dos conselhos das sete regiões de Saúde: Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Propriá, Itabaiana, Lagarto, Nossa Senhora da Glória e Estância, quando na oportunidade foram criadas as comissões para organizar as conferências e definidas as datas das regionais. “Todo o estado será representado quando serão tirados os delegados para a Conferência Nacional”, disse Eduardo.

Da Assessoria de Comunicação.