Você está aqui

FEM-CUT/SP realiza na próxima semana a 1ª Conferência Regional de Saúde

A Secretaria de Saúde do Trabalhador e Meio Ambiente da FEM-CUT/SP realizará nos dias 28 e 29 de  março a 1ª Conferência Regional de Saúde, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Taubaté. O Secretário de Saúde da CUT/SP, Antônio Queiroz, é um dos palestrantes convidados.

Segundo o Secretário de Saúde, Nilson Coutinho, a atividade tem a finalidade de debater propostas sobre os seguintes temas: Controle social, Organização no Local de Trabalho (OLT)/Cipa, Ambiente do trabalho, Nanotecnologia e Promoção da Saúde. O dirigente explica que é fundamental a participação de todos os dirigentes dos 14 sindicatos metalúrgicos filiados, por que a Conferência Regional definirá propostas e ações que serão pautadas na 2ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador da CNM-CUT, que acontecerá na sede da FEM-CNM/CUT do dia 30 de maio a 1º de junho.

 

A 1ª Conferência Regional de Saúde da FEM-CUT/SP é direcionada aos sindicatos metalúrgicos filiados. Acompanhe no Portal FEM-CUT/SP, a programação da Conferência.

Por Viviane Barbosa, editora do Portal da FEM-CUT/SP

Unidades territoriais: