Você está aqui

Lançamento da campanha "Não passe do limite"

Na manhã do dia 18 de Março de 2015 a equipe do CEREST Regional Guarulhos em conjunto com a diretores do Sindicato dos Frentistas e Postos de Gasolina de Guarulhos e região promoveram o lançamento da campanha "Não Passe do Limite" em um grande posto da região sensibilizando 80 trabalhadores.

http://frentista.org.br/sindicalistas-do-estado-participam-hoje-do-dia-d-da-campanha-sobre-o-abastecimento-ate-o-limite-do-automatico/

Comentários

Foto de Cerest Regional de Cacoal
Cerest Regional...

CEREST- REGIONAL DE CACOAL, PARTICIPA DO 1º SEMINÁRIO DE SEGURANÇA DE TRABALHO EM MEMÓRIA AS VÍTIMAS DE ACIDENTE.

     
                                                   
O CEREST Regional de Cacoal-RO, participou juntamente com o SENAI-Cacoal-RO.  Do 1º Seminário de Segurança do Trabalho no dia 28 de abril de 2015. Data que retrata a memória das vítimas de acidente de trabalho.  No qual teve a participação da Dra Renata Albuquerque Palcoski, Juíza do Trabalho da Comarca de Cacoal, ministrando a palestra “ Segurança do Trabalho para onde vamos?” Ressaltando em síntese da importante da conscientização de todos empregados e empregadores da prevenção e utilização dos EPI´S, como forma de evitar doença profissional ou do trabalho e,  Dra Julinda da Silva, advogada,  Assessora Jurídica do CEREST, que ministrou a palestra “Qualidade de Vida do trabalhador”. Enfatizando que  a dimensão profissional da qualidade de vida ganha importância pelo fato do trabalho ocupar um espaço muito importante na vida das pessoas, ou seja, quase todo mundo trabalha, e uma grande parte da vida é passada dentro das empresas. Assim falar da qualidade de vida é também se preocupar com a prevenção dos acidentes e doenças do trabalho e profissional, os quais estão cada vez mais frequentes e relacionadas diretamente com o trabalho.O evento foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Cacoal e contou com a presença de  alunos do SENAI, empresários do ramo de construção civil e técnicos de segurança do trabalho, militantes nos municípios parceiros Cacoal, Pimenta e Rolim de Moura-RO,  equipe e diretoria do SENAI e CEREST. Totalizando o quantitativo de 350 participantes.