Você está aqui

CEREST CACOAL EM PARCERIA COM A PRF E DIVERSOS ÓRGÃOS REALIZAM AÇÃO DE SAÚDE PARA CAMINHONEIROS EM PREVENÇÃO AO COVID-19

Foto de Cerest Regional de Cacoal

Ação de Enfrentamento e Prevenção ao COVID-19

O Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Regional Cacoal em parceria com a PRF, Conselho Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Saúde de Cacoal, Amigas em ação, Lind'Água, Enfermeira  Tainá Hidalgo representante do FHEMERON Cacoal, Imprensa local e municipal, estiveram durante toda manhã desse 1 de Abril apoiando e realizando ações educativas quanto ao enfrentamento do COVID-19.

Foram realizadas 80 vacinas da H1N1, distribuição de 135 kits com máscaras, álcool gel, copos de uso individual, além de disponibilização de água mineral, folder informativos com orientações sobre a pandemia do coronavírus.

A Policia Rodoviária Federal do posto de Pimenta Bueno deu todo apoio na logística de abordagem.

Desejamos em nome da prefeita Glaucione Rodrigues que nos apoiou para a realização do evento e a Secretária Municipal de Saúde Sra. Célia Calado que também esteve a frete da ação, o nosso muito obrigado pela preocupação com a prevenção a saúde do trabalhador. E em nome do CEREST nossos agradecimentos à PRF por todo apoio.