Você está aqui

CEREST REGIONAL CACOAL participa de dia de Saúde dos Servidores da V GRS de Rolim de Moura/RO

Foto de Cerest Regional de Cacoal

No dia 19 de Fevereiro de 2016 a equipe do CEREST participou do Dia de Saúde para Servidores na V Regional de Saúde na cidade de Rolim de Moura. Esse projeto teve como objetivo promover um dia de saúde para todos os servidores dessa regional a fim de abordar temas e atividades de promoção á saúde proporcionando melhor qualidade de vida no ambiente de trabalho e meio social em que vivem.

Dentre as atividades desenvolvidas pela equipe do CEREST destacam-se: Palestra sobre a atuação do CEREST e as doenças ergonômicas ministrada pelo fisioterapeuta Robson Luiz. Riscos no Ambiente de trabalho, ministrada pela Técnica em Segurança do Trabalho Amanda Maforte, palestra na qual foi apresentado os principais riscos de acidentes e doenças ocupacionais e as meios de prevenção. Palestra: Trabalho em equipe e motivação, ministrada pela psicóloga Jéssica Barbosa. Que finalizou essa atividade com aplicação de questionário de satisfação do ambiente de trabalho Além de dinâmicas e momentos de socialização entre os servidores. Contamos também com a participação de duas advogadas convidadas: Miriam Sales e Hevellyn Pryscylla para abordar o tema: Transposição Federal.

Esse evento terá continuidade uma vez que buscamos promover que a saúde e segurança nos ambientes de trabalho sejam de direito e dever de todos, preservando qualquer infortúnio como cita a Lei 1760/2007.