Você está aqui

Amanhã: Seminário online interativo: Saúde do Trabalhador - questões não respondidas no cotidiano dos serviços

Foto de Renast Online

Seminário online interativo: Saúde do Trabalhador - questões não respondidas no cotidiano dos serviços

O Grupo de Ensindo em Epidemiologia do Câncer (GEPEC/RJ) o Telessaúde UERJ convidam para o seminário online interativo que ocorerrá na terça-feira, dia 19 de fevereiro, de 14 às 16 horas.

O evento contará com o Médico Sanitariasta Carlos Fadel de Vasconcellos, pesquisador da Fundação Oswaldo Cruz, e de Faima Sueli Neto Ribeiro, Professora da UERJ e Coordenadora do GEPEC/RJ.

Saiba como participar do seminário

 

 

Destaques recentes

Palestra sobre Sistemas Universais de Saúde: objetivos e desafios com Asa Cristina Laurell

No dia 21 de fevereiro, o Instituto Sul-Americano de Governo em Saúde (ISAGS-Unasul) receberá a Dra. Asa Cristina Laurell para a conferência “Sistemas Universais de Saúde: objetivos e desafios”.

Lançado o site do Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde 2013

Está no ar o site do VI Congresso Brasileiro de Ciências Sociais e Humanas em Saúde, o CBCSHS 2013.  Com o tema “Circulação e diálogo entre saberes e práticas no campo da saúde coletiva”, o evento da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (ABRASCO), em parceria com o Instituto de Medicina Social (IMS), deve reunir cerca de três mil pessoas, entre pesquisadores, docentes e estudantes de pós-graduação e graduação das áreas de ciências sociais e humanas voltadas para a saúde, na Universidade do

Efeitos da exposição ao benzeno para a saúde. Série Benzeno - Fascículo 1

Este texto corresponde ao primeiro fascículo do conjunto de publicações destinadas à formação sobre vários aspectos relacionados ao acordo e à legislação sobre o benzeno.

Convenção sobre o mercúrio é adotada por mais de 140 países

Depois de uma semana de difíceis negociações, a convenção sobre o mercúrio foi adotada neste sábado (19) por mais de 140 países, anunciou o ministério suíço das Relações Exteriores. O acordo prevê a redução das emissões globais de mercúrio, uma substância altamente tóxica para a saúde humana e para o meio ambiente.