Você está aqui

Encontro Virtual e Mostra Virtual de Pôsteres do II Curso de Atualização em Gestão das Condições de Trabalho e Saúde dos Trabalhadores da Saúde.

Foto de Soraya Wingester Vasconcelos

Prezados (as),

É com satisfação que convidamos todos a participarem do Encontro Virtual e Mostra Virtual de Pôsteres do II Curso de Atualização em Gestão das Condições de Trabalho e Saúde dos Trabalhadores da Saúde, dia 15 de outubro de 2013, de 8h às 18h30 (horário de Brasília). O Encontro é promovido pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) em parceria com o Departamento de Gestão e da Regulação do Trabalho em Saúde (Degerts) do Ministério da Saúde.

O curso é uma das estratégias para a implantação da Política Nacional de Promoção da Saúde dos Trabalhadores da Saúde, e foi oferecido a gestores, gerentes e dirigentes do SUS responsáveis pela formulação e execução de programas, planos e políticas em sistemas e serviços de saúde, além de membros das Mesas de Negociação Permanente do SUS e profissionais de Saúde do Trabalhador atuantes nos diversos estabelecimentos de saúde do SUS.

O principal objetivo do Encontro é registrar os projetos de intervenção elaborados pelos cursistas. Serão apresentados os projetos das turmas de 2013 sob a forma de pôsteres digitalizados.

Quem não é cursista precisa fazer a inscrição como convidado no endereço do Encontro Virtual: www.mostravirtualcegest.com.br.

Esta mostra será aberta a todos que quiserem participar, portanto, divulguem e participem. Esperamos por vocês.