Você está aqui

Curso internacional sobre Direito Sanitário

Foto de Augusto Campos

Encaminho informações sobre o Curso Internacional Direito Sanitário, a ser oferecido pela Universidade de Brasília em parceria com o Programa de Direito Sanitário da Fundação Oswaldo Cruz Brasília através do CVSP da OPAS/OMS, com apoio da OPAS/OMS (TC 41).

O curso está sendo ofertado simultaneamente para a Argentina, Brasil, Costa Rica e El Salvador, por isso a necessidade dos alunos conhecerem o idioma espanhol.
Para o Brasil estão sendo ofertadas 50 vagas, nesta primeira turma.

Inscrições: até o dia 20 de agosto.

CURSO INTERNACIONAL À DISTÂNCIA DERECHO DESDE LA CALLE: INTRODUCCIÓN CRÍTICA AL DERECHO A LA SALUD

A Universidade de Brasília em parceria com o Programa de Direito Sanitário da Fundação Oswaldo Cruz Brasília através do CVSP da OPAS/OMS, com apoio da OPAS/OMS ( TC 41), está ofertando o curso internacional Derecho desde la calle: introducción crítica al derecho a la salud, na modalidade de educação à distância.

O curso está sendo ofertado simultaneamente para a Argentina, Brasil, Costa Rica e El Salvador, por isso a necessidade dos alunos conhecerem o idioma espanhol. Para o Brasil estão sendo ofertadas 50 vagas, nesta primeira turma. Os requisitos para inscrição são: a) nível superior completo; b) ler e escrever em espanhol e c) ter interesse no tema. 

INFORMAÇÕES: 

Início do curso: 3 de setembro 

Carga horária: 90h/a 

Certificação: expedida pela UnB, com apostilamento da FIOCRUZ. 

Inscrições: até o dia 20 de agosto

Para realizar a inscrição o candidato deverá enviar um email para carlaslessa@fiocruz.br com os seguintes dados: a) nome completo; b) número de RG e órgão expedidor e c) email válido As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

O curso é gratuito.